Palhaço Sorridente [@Lys_Anny]

janeiro 09, 2023 | |

 


Olá docinho, aqui está a entrega da sua betagem. Espero que goste do trabalho e qualquer dúvida e/ou incoerência só me procurar.  

A história foi realmente uma experiência nova pra mim, principalmente por envolver terror que é uma área que eu comumente não me arrisco, mas estaria mentindo se dissesse que não foi uma experiência legal. Gostei do que leva o Ji a fazer o que faz e realmente não esperava um final diferente — e melhor — que aquele. Acho que saber como o Ji é e como ele pensa ajudam muito a compreender as motivações dele, e acho que até nos colocamos no lugar dele em dado momento por medo de toda a situação. 

Eu realmente gostei bastante e sua escrita está excepcional, meus mais sinceros parabéns! 


Palhaço Sorridente.


Betagem por: @Meggie_novis

Nenhum comentário:

Postar um comentário